A Ervin Industries Anuncia Uma Nova Fabrica Da Amasteel

21 October 2013

A Ervin Industries tem o prazer de anunciar a decisão de construção de uma nova fábrica de abrasivos, para suporte da ambiciosa estratégia de crescimento na Europa. A empresa adquiriu 100.000m2 de terreno em Glaubitz, Saxónia, na Alemanha e já está em preparação para concluir os trabalhos com a maior brevidade possível. O líder mundial de 92 anos no fabrico e distribuição de abrasivos de aço vazado e aço inoxidável, precisa da capacidade adicional para dar resposta aos requisitos projetados para os seus produtos, que são líderes de mercado na América do Norte e são cada vez mais a opção de clientes exigentes na Europa.

O Presidente da empresa, John Pearson, comentou: "A Ervin é uma empresa que se orgulha no apoio contínuo aos seus clientes, com o maior profissionalismo e integridade. Esta fábrica contribuirá para aproximar esta filosofia de mercados onde estamos já a assistir a um aumento das vendas – temos excelentes perspetivas quanto ao futuro!”

A nova fábrica irá produzir os abrasivos de aço vazado, líderes de mercado da Amasteel e empregará mais de 40 pessoas. O arranque está previsto para o início de 2014.



Com sede em Ann Arbor, Michigan, EUA, a Ervin Industries dispõe de instalações fabris em Tipton, Reino Unido; Adrian, Michigan e Butler, Pensilvânia, EUA; Amachrome, aço inoxidável em Sprockhövel, na Alemanha; e aço inoxidável e pós especializados na Amacast, na Ervin Technologies em Tecumseh, Michigan, nos EUA.