Estaleiros Navais

Melhor desempenho de limpeza:
As granalhas da Ervin Amasteel são a solução ideal para preparação eficaz das superfícies nas aplicações em estaleiros navais. A Ervin colabora com os clientes no sentido de garantir que os processos beneficiam de uma durabilidade consistente e fiável, proporcionando bons resultados logo à primeira tentativa.

Granalhagem por ar comprimido:
Os nossos produtos de granalha angular e sobretudo a gama Ferroblast são muito populares com os clientes que pretendem granalhagem por ar comprimido e que estão conscientes dos perigos causados pelas emissões de pó, quando utilizam outros produtos.

Granalhagem por máquina/cabinas de decapagem:
A capacidade de o material da Ervin transmitir energia e o desempenho de topo em termos de cobertura, em operações com granalha de aço esférica, garante o tratamento rápido das formas mais complexas.

Consumo reduzido de abrasivos:
Há várias décadas que Ervin Amasteel trabalha no aperfeiçoamento do processo de produção de granalhas aço. A durabilidade dos nossos produtos é testada e confirmada diariamente no mundo inteiro. Os clientes são de opinião que os materiais da Ervin apresentam normalmente maior durabilidade, o que resulta numa redução do volume consumido nos seus processos.

Melhor perfil da superfície:
As granalhas da Ervin Amasteel fornecem continuamente o acabamento de que os clientes precisam, para garantir que os processos de revestimento subsequentes proporcionam um “mix” ideal de custo e desempenho.

Custos de processo reduzidos:
Em testes realizados em laboratório, as granalhas da Ervin Amasteel apresentam um desempenho superior ao dos produtos equivalentes, em termos da energia que transmitem à superfície a tratar. Esta eficiência acrescida resulta em tempos de ciclo do processo de granalhagem reduzidos.

Menor consumo de energia:
As granalhas da Ervin Amasteel têm uma qualidade superior à dos produtos equivalentes, devido à sua capacidade de recuperação contínua dentro da máquina de granalhagem, enquanto os materiais da concorrência se degradam mais rapidamente. Assim, a cada jato, o material abrasivo faz mais contacto e atua melhor. A poupança potencial de energia pode ser significativa, quando comparada com outros abrasivos.